Free shipping in Europe on selected brands

Couro de Camurça Vegan

A camurça vegan é um tipo de pele vegan, também referida como couro falso. A camurça vegan é livre de animais por produtos ou materiais.

A camurça falsa é composta por uma vasta gama de materiais. Mas a maioria é feita de plásticos como PVC (policloreto de vinilo) ou PU (poliuretano). Embora o couro animal e o camurça não sejam tão carrancudo como o pêlo, são igualmente prejudiciais. Se não comprasses pele ou couro, não devias comprar camurça.

A camurça vegan é perfeita para malas, sapatos e tudo o que está entre eles. Este material de pele macia é feito de fibras finas de poliéster. Sustentável, ético, e óptimo para o ambiente. Compra já os nossos produtos de camurça vegan!

Em vez de uma sola de couro, os sapatos vegan usam uma sola de resina parcialmente reciclada com palmilhas feitas de cartão reciclado. Isto é padrão na indústria. Muitos sapatos encontrados na Liv&Grace incluem camurça falsa Dinamica, forros de pele falsa italiana 100% reciclada e solas de resina lacadas.

A Liv&Grace não vende couro convencional, camurça, lã, tosquia, seda ou pele. Todos os nossos produtos são inteiramente vegetarianos.